Luto: Universidade lamenta o falecimento de Carlos Bernardes Pereira, servidor aposentado da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas–UNIFAL-MG, lamenta, com pesar, o falecimento do senhor Carlos Bernardes Pereira, ocorrido nesta segunda-feira, 17 de junho, na cidade de Alfenas-MG.

Carlão, como era conhecido, tinha 73 anos e era servidor aposentado da antiga Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA), onde trabalhou como jardineiro entre os anos de 1974 e 1993. Durante os 19 anos dedicados à Instituição, o servidor contribuiu para o setor de Serviços Gerais nos cuidados com o cultivo e com a manutenção de plantas nos jardins da Sede.

Neste momento de dor, a UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar à senhora Maristela Pereira, esposa de Carlos Bernardes Pereira, às filhas Jaqueline e Andreza Pereira, bem como aos demais familiares, amigos e colegas de trabalho.