Luto: Universidade lamenta falecimento de Marcelo Alexandre Alves, estudante do mestrado em Gestão Pública e Sociedade

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, da Direção do Campus Varginha, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e da coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Sociedade (PPGPS), lamenta, profundamente, o falecimento do mestrando Marcelo Alexandre Alves, ocorrido na domingo, 06/10, em Varginha/MG.

Marcelo, de 45 anos, era professor de Química da rede municipal de ensino de Varginha.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, a todos familiares, amigos, alunos, professores e colegas de curso.

O velório e o sepultamento ocorreram na cidade de Varginha.