Portal local repercute iniciativa da UNIFAL-MG em receber pré-candidatos à prefeitura de Alfenas para diálogo com a Universidade

No dia 22/06, o Portal O Alfenense veiculou uma matéria sobre iniciativa da UNIFAL-MG em receber pré-candidatos a prefeitura de Alfenas para diálogo com a Instituição. Na ocasião, o professor Sandro Amadeu Cerveira, que é cientista político e reitor da Universidade, foi citado em matéria pelos convites ao bate papo em seu gabinete.

Segundo o portal, todos os pré-candidatos foram convidados e aceitaram se reunir com a reitoria. “Estiveram reunidos Rose Junqueira, do MDB, Marcelo Polo, da REDE e Fábio Marques, do PT. Em breve Amadeu Peloso, do PL, e Jaime Daniel, do União Brasil, também vão se encontrar para conversar”, afirmaram.

Ainda de acordo com a matéria, conhecer os serviços oferecidos pela UNIFAL-MG e ouvir da reitoria apontamentos técnicos ajudam a fortalecer a relação entre a cidade e a Instituição. “Reconhecer a grandeza e potencializar novas parcerias é fundamental para cuidar da população de diversas formas, o olhar técnico, com método e rigor, algo que deveria ser seguido e respeito pelos políticos está presente no dia-a-dia da Universidade, e deveria ser regra de ouro nas gestões locais”, completaram.

Confira a matéria na íntegra pelo link: https://www.oalfenense.com.br/noticia/73419/unifal-mg-ajuda-a-fortalecer-eleicoes-em-alfenas

*Igor Giugliano é estagiário da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG.