Luto: Universidade lamenta o falecimento de Elzi Resende Tamburini, professora aposentada da UNIFAL-MG

Elzi Resende Tamburini. (Reprodução/Facebook)

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas — UNIFAL-MG lamenta, profundamente, o falecimento da senhora Elzi Resende Tamburini, servidora aposentada da Instituição, aos 90 anos, no dia 31 de agosto, em Alfenas.

Elzi Tamburini compôs o quadro docente do antigo Departamento de Farmácia da então Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA), entre março de 1974 e junho de 1991, dedicando-se à formação de inúmeros alunos do curso de Farmácia.

Esposa do também professor aposentado Vínio Barbosa Tamburini, que foi diretor da EFOA entre 1981 e 1985, a “Dona Elzi”, como era conhecida, foi uma profissional dedicada e uma pessoa muito querida por aqueles que tiveram a chance de conviver com ela.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, aos filhos July Martha, Êlnio, Herman Vínio, René Victor, Elzi Tereza e Glauco, bem como aos demais familiares, amigos, colegas de trabalho e ex-alunos.