Luto: Universidade lamenta o falecimento de Fernando Ponciano, servidor aposentado da UNIFAL-MG

Fernando Ponciano. (Reprodução/Facebook)

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas–UNIFAL-MG, lamenta, profundamente, o falecimento do senhor Fernando Ponciano, servidor aposentado, aos 61 anos, nesta segunda-feira, 24 de junho, na cidade de Alfenas-MG.

O servidor iniciou suas atividades como técnico administrativo ainda na Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA) no ano de 1994. Até a sua aposentadoria em setembro de 2023, integrava a equipe do Departamento de Biologia Estrutural do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade.

Fernando era irmão da também servidora aposentada Maria Gabriela Ponciano da Silva, que trabalhou como técnica administrativa na Instituição.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor à Maria Gabriela, Mônica, Antonieta, Sely, Isabel e Fátima, e a Luiz Antônio, Douglas e Alexandre, respectivamente, irmãs e irmãos de Fernando, bem como a todos os demais familiares, amigos e colegas de trabalho.