Luto: Universidade lamenta falecimento de Maria Celina Silveira, servidora aposentada da UNIFAL-MG

Maria Celina Silveira. (Foto: Reprodução/Facebook)

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas–UNIFAL-MG, lamenta, profundamente, o falecimento da senhora Maria Celina Silveira, servidora aposentada, aos 86 anos, nesta sexta-feira, 24 de maio, na cidade de Alfenas-MG.

Maria Celina era farmacêutica e iniciou suas atividades na antiga Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA) no ano de 1973, integrando o corpo técnico do curso de Farmácia. A servidora trabalhou na Farmácia-Escola, atual Farmácia Universitária, aposentando-se em 1991, após 18 anos dedicados ao serviço público pela Instituição.

Neste momento de dor, a UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar aos irmãos da servidora,  Antônio, Maria da Glória e Isabel Silveira, bem como aos demais familiares, amigos e colegas.